Qualidade


POLÍTICA DA QUALIDADE

 

FOCALIZAÇÃO NO CLIENTE
Adequar o desempenho da empresa à satisfação dos requisitos dos seus Clientes.

LIDERANÇA
Orientar os esforços de todos os colaboradores para o cumprimento dos requisitos, definindo objectivos que contribuam para a eficácia da empresa.

ENVOLVIMENTO DAS PESSOAS
Responsabilizar os colaboradores pelo seu trabalho, contando com a colaboração de todos em benefício da empresa.

ABORDAGEM DA GESTÃO COMO UM SISTEMA
Identificar e gerir os processos e recursos da Sopursal como um sistema, com vista a alcançar os seus objectivos com a maior eficiência.

MELHORIA CONTÍNUA
Promover a melhoria contínua do desempenho geral da Sopursal, assim como a melhoria do seu desempenho ambiental através de uma gestão eficiente dos recursos utilizados e minimização dos resíduos produzidos.

RELAÇÕES COM FORNECEDORES
Contar com a contribuição dos seus fornecedores, na procura da criação mútua de valor.

SEGURANÇA ALIMENTAR
É política da Sopursal, definir e implementar as práticas e procedimentos indispensáveis ao fabrico de produtos seguros, cumprindo a legislação aplicável e os requisitos dos seus clientes em matéria de Segurança Alimentar.

A Sopursal incentiva e motiva a participação, na formação, dos seus colaboradores de modo a garantir as competências necessárias, a comunicação eficaz, interna ou externa, sobre questões respeitantes à Segurança Alimentar relacionadas com os seus produtos, assim como a sua consciencialização para com as questões ambientais.